Rodeio
Um dos atrativos religiosos na cidade de Rodeio, o Caminho dos Anjos é uma estrada de chão com cerca de oito quilômetros de extensão e que leva esse nome graças ao senhor Paulo Notari (in memorian), agricultor da região, e que com as próprias mãos moldou 63 anjos de 2 metros de altura e espalhou pelo local, que fica nas proximidades da própria casa.
Ao final da subida, para receber os visitantes está uma réplica do Cristo Redentor recebe os visitantes. A estátua tem nove metros de altura e também foi construída pelo senhor Notari.
Entre os meses de dezembro e janeiro, o local ganha um colorido diferente das hortênsias, que de início eram apenas oito quando foram plantadas e hoje se multiplicam e embelezam ainda mais a subida no Morro do Ipiranga.
O caminho pode ser pode ser feito caminhando, de carro, moto ou de bicicleta, tornando-se um desafio para muitos ciclistas que fazem do percurso uma disputa. O local também é chamado de “Picol Paradis”, do dialeto trentino “Pequeno Paraíso”.
Ainda em vida, o idealizador se dizia o homem mais feliz do mundo por contribuir com os anjos, o Cristo e as flores como pagamento de promessa em um legado de fé e também um marco eterno para Rodeio.
O Caminho dos Anjos está aberto diariamente e não há cobrança de entrada. Nas proximidades tem estrutura de atendimento com restaurante que atende aos finais de semana.
Aberto diariamente
Não tem realização de missa no local